WhatsApp: (33) 9 9903-7407

Portuguese English Spanish

DETALHES DO TRABALHO:

BRINCO DA POMBA GIRA MENINA DA PRAIA

 

A Pomba-Gira Menina da Praia viveu um dos amores mais intensos que se pode imaginar, se entregou de corpo e alma ao rapaz que lhe havia pedido em noivado. Vivia numa região costeira, envolta em felicidade até descobrir a traição. Em principio não conseguiu acreditar, mas quando comprovou a triste verdade, cega pelo ódio e pela dor, pegou o primeiro objeto que viu pela frente e saiu atrás do noivo. Era uma faca… Quando o encontrou, nada perguntou, nada ouviu. Simplesmente o atacou com o que tinha nas mãos. Foram sete facadas. “Na terceira, ele caiu… Na quinta, implorou perdão… Na sétima, parou de respirar…” Mas isso não foi o suficiente para lhe aplacar o sentimento de vingança. Arrancou o coração do noivo e o deixou no portão do cemitério. Morto antes de cumprir sua jornada em terra, a alma recém-desencarnada, perseguiu aquela que foi sua algoz. Enlouquecida pelo seu ato e pela obsessão espiritual, Menina da Praia se atirou ao mar, morrendo afogada. Seu corpo foi encontrado na areia, pouco mais de um dia após seu desaparecimento. Só depois disso, sua alma seguiu seu caminho. “Fiquei ao lado do meu corpo, tomando conta… Já tinha matado um, não faria diferença matar outro se tentasse fazer algo…” Menina da Praia se tornou guardiã pomba-gira, e sua primeira tarefa foi cuidar justamente daquele que havia tirado a vida, que reencarnou para cumprir os dias que lhe foram ceifados. Hoje, Menina da Praia, continua trabalhando como Pomba-Gira de Umbanda. Suas vestes são vermelhas com detalhes em preto e dourado, usa uma capa com capuz, que lhe protege do sol da praia e da luz quando incorporada. Seu acessório preferido são pulseiras e brincos de ouro que sempre estão presentes em seus trabalhos, junto com uma vela vermelha. Trabalha com um sorriso no rosto e a gargalhada sempre pronta a sair. Seu ponto:

Chorei, chorei 

O homem que eu amava, eu matei

Matei com sete facadas

Em cima do coração

Sou pomba gira Menina

Não aceito traição.

 

Ter a proteção dessa Pomba Gira é ter a certeza de nunca estar só, pois mesmo sua companhia silenciosa é capaz de nos proteger.

NOTA: A mulher que usar este brinco despertará as atenções masculinas por onde passar e, terá nos seus braços o homem que desejar. Para isto acontecer, basta está usando o brinco no momento que estiver conversando com o homem desejado. Este par  de brincos é todo em ouro 18 kilates  pesando 9 (Nove) gramas e, com uma pedra de ametista cada. Este brinco foi preparado ficando 21 dias no assentamento desta entidade  no meio de suas oferendas  e, está pronto para qualquer mulher fazer o uso dele. Acompanha o  certificado de compra do brinco de ouro. Este par de brincos custa R$ 1.500,00 ( Hum mil e quinhentos  reais) á  vista e, será enviado por sedex a cobrar.

  

BRINCO DA POMBA GIRA

Nome completo:(*)
Entrada Inválida

Rua, Nº:(*)
Entrada Inválida

Bairro:(*)
Entrada Inválida

Cep:(*)
Entrada Inválida

Cidade:(*)
Entrada Inválida

Estado:(*)
Entrada Inválida

País:(*)
Entrada Inválida

E-mail:(*)
Entrada Inválida

Telefone:(*)
Entrada Inválida

Produto:(*)
Entrada Inválida

Mensagem:(*)
Entrada Inválida

Re-Captcha:
Entrada Inválida

Compartilhar nas redes sociais:

Publicidade